Por de que ele demora pra gozar?






Uma pergunta que sempre se passa na cabeça das meninas e que geralmente vem acompanhada de uma cobrança: Por que ele demora pra gozar? Será que a culpa é minha? Por outro lado, na cabeça dos meninos a dúvida já vem de outra forma: será que elas gostam ou isso causa certa frustração?

Bem, hoje tudo será esclarecido…
Qual a duração perfeita? Além de ser um conceito super pessoal, uma coisa tem que se combinar: nada que seja rápido demais, nem que demore demais. Segundo pesquisa realizada na Universidade de Queensland, na Austrália, o tempo médio de penetração entre os casais é em cerca de 5,4 minutos, isso sem levar em consideração o tempo das preliminares. Esse estudo ainda descobriu que homem circuncidados e o uso de preservativos não parecem afetar o tempo gasto fazendo sexo entre duas pessoas.

Lógico que esse tempo é só uma média, tem gente que demora mais e gente que demora menos. Quando se demora menos, temos o caso da ejaculação precoce, que na verdade é beeem menos (em média entre 30 e 60 segundos) e quando o tempo demora mais, muito mais, pode ser o caso da ejaculação retardada, ejaculação retrógrada ou anejaculação (ausência de ejaculação).

Entenda um pouco mais…
Na ejaculação retrógrada, o sêmen vai retrogradamente para a bexiga, em vez de sair pelo canal uretral e está associada à anormalidade estruturais do colo da bexiga. Quando se trata da anejaculação, ocorrem as sensações orgásticas, entretanto sem haver a expulsão do sêmen (situações em que o sêmen não é produzido ou os canais do fluído seminal estão ocluídos). Já na ejaculação retardada, que é mais comum, constitui em um atraso em um “tempo” razoavelmente longo para a maioria dos homens e para seus parceiros sexuais e esse atraso pode ser desencadeado por fatores orgânicos e/ou psicológicos.

Causas orgânicas:
O que quero que você entenda é QUE VOCÊ DEVE FICAR TRANQUILO COM RELAÇÃO AO TEMPO DE DURAÇÃO DE UMA TRANSA. A ideia não é você ficar com um cronômetro, ou até olhando o relógio para ver quanto tempo você já está transando. Curta o momento! Perceba o seu prazer e da pessoa Recursos extras Aqui que está contigo na hora.

De uma forma geral a EJACULAÇÃO PRECOCE, como nomeamos, é definida por um orgasmo e ejaculação com estimulação mínima antes, durante ou logo após a penetração vaginal ou anal, antes que o indivíduo deseje. Alguns novos artigos falam que na verdade não precisa ser a penetração e até mesmo o sexo oral! O diagnóstico é clínico, ou seja, na conversa o médico saberá e avaliará a frequência que isso aconteceu na sua vida.

Preparei 10 dicas, algumas científicas e outras do arsenal de experiências próprias para você ter um sexo com tempo de duração prolongado.
Essa é uma dúvida que tira o sono de muitos homens. Afinal, como demorar para gozar e satisfazer sua parceira de modo que dure o tempo que quiser e sem restrições?

Pois é, depois de receber muitos e-mails eu resolvi criar este artigo para sanar as principais dúvidas pertinentes ao assunto e filtrei as melhores informações de acordo com fontes confiáveis. Consultei os melhores artigos criados por médicos renomados e encontrei soluções com base científica necessária e métodos inéditos no Brasil.

A melhor parte é que os métodos estudados são 100% naturais e podem ser colocados em prática por praticamente qualquer pessoa. Mas tenha em mente que as dicas apresentadas aqui não podem ser substituídas por uma consulta médica. Por isso, é importante que mesmo aplicando tudo que é ensinado aqui, você procure um médico para avaliar se será necessário o uso de medicamentos ou terapias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *